segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Início


Bem, tudo começou quando eu era uma pessoa que vivia correndo tanto que não enxergava nem o que pulava na frente do meu nariz. Como o ser humano evolui, eu evoluí, e com o tempo comecei a reparar um pouco mais ao meu redor. Daí pra reparar na beleza da cidade onde vivo foi um pulo. E aí apareceu o grafite. Um dia foi um desenho no caminho para o trabalho. Depois vieram outros. E agora eu ando nas ruas olhando paredes, muros, altos de prédios, vãos de viadutos, procurando arte em todos os cantos. E encontro coisas maravilhosas!
Minha idéia é compartilhar todo dia uma foto com vocês, desses artistas fantásticos que nos brindam de graça com arte nas ruas da cidade.
Hoje vai uma que eu adoro, que está na Rua Felipe Camarão, em Vila Isabel. Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Ae! Finalmente o blog está no ar.
    Espero poder ver vários grafites aqui, já que por enquanto, nem se eu quisesse…
    Vai ser um por dia? :)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Sim, a idéia é um por dia. Eu já tenho bastante material, mas é legal continuar olhando a cidade por outro ângulo. Sem falar que muda todo dia, né?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. legal, simone, me chama qdo for fazer um grafite, nunca participei (legalmente..rs).
    beijão

    ResponderExcluir