sábado, 29 de maio de 2010

Os Gêmeos


Já há um tempo eu queria comentar sobre eles aqui no blog, mas estava esperando a oportunidade certa. Creio que a hora é esta. Pois é, 3 posts no mesmo dia - hoje eu estou animada! (Pra compensar a secura dos últimos dias).

Então, obrigada ao meu amigo João, que mandou o link pelo facebook!

Os Gêmeos são dois irmãos paulistanos que começaram com grafite do tipo ilegal mesmo em Sampa. Atualmente eles são artistas reconhecidíssimos mundo afora e seus trabalhos custam milhares de dólares.

Roubei uma fotinha só pra dar o gosto, em Lisboa, mas vale a pena visitar os dois links abaixo, um de arte urbana pelo mundo e o outro do blog dos Gêmeos.

Eles também grafitaram um trem da Supervia, que infelizmente eu não consegui fotografar. Imagina que máximo viajar num trem grafitado pelos Gêmeos... espero ainda ter a oportunidade!

http://unurth.com/
http://osgemeos.com.br/

P.S.: Esqueci de dizer que ver as fotos é legal, mas a onda de verdade é ver os trabalhos ao vivo, na rua. (momento mito da Caverna, depois eu explico melhor)

2 comentários:

  1. a cena é que...esse nao é deles. o deles era o do muleque amarelo :|

    ResponderExcluir
  2. muy buenos incluso estas pinturas !!!!!

    ResponderExcluir