domingo, 25 de abril de 2010

Pichação


Bem, pichação é um assunto mais delicado do que grafite, concordam?

Então, pra colocar mais lenha na fogueira, termos um pouquinho de humor politicamente incorreto e continuar com a fase teórica de ontem vai aí a definição de Pichação tirada da Desciclopédia - http://www.desciclopedia.org - que é um site que quase sempre me diverte bastante:

"
A Pichação, Pixação ou Pixo é uma técnica artística, que surgiu em Nova York, e veio para o Brasil em 1980 (Passando por São Paulo, sempre São Paulo) , onde "artistas" formavam gangues para escrever exaustivamente seu nome pelos quatro cantos de cada cidade do país.

Esta prática imbecil remete o ser humano à época das pinturas rupestres, quando o homem era uma criatura ainda irracional. Por raciocínio lógico subentende-se que os praticantes dessa arte ainda são seres humanos irracionais, e portanto, estão evolutivamente atrás de seres humanos normais.

Tal afirmação leva à compreender que os pichadores (como se chamam esse tipo de gente) não estão sob as nossas leis, mas sim sob as leis de proteção aos animais, o que prova porque é tão difícil levar um pixador para a prisão. Primeiramente, é proibida a entrada de animais em presídios, o que não quer dizer nada, pois galinhas e piranhas trabalham e circulam livremente pelos corredores dos presídios. Secundariamente, é preciso pegar um pichador no flagrante, caso contrário será impossível obter informações ou mesmo confissões do elemento, pois o sujeito não fala português, mas sim um dialeto popularmente conhecido como Gíria.

É necessário provar ao juíz que o pichador é humano. Isso é definitivamente impossível (a menos que você seja o Capitão Nascimento). Portanto não se pode condenar um pichador. Diferente dos pichadores, os grafiteiros já aprenderam a falar e conseguem utilizar seus polegadores opositores com mais técnica. Mais ainda assim são meros mortais marginais."

Fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Picha%C3%A7%C3%A3o

Lembrando que isso aqui é só humor politicamente incorreto. Este assunto ainda vai render mto aqui no blog...

4 comentários:

  1. você julga sem saber, pra mim o animal aqui é você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imbecilidade desse texto é tamanha q o q tinha q render neste blog, não rendeu nadinha! Cabeça vazia, argumentos infundados! Qdo entrei aki pensei encontrar algo de fato criativo, mostrando críticas relevantes. Concordo com o omentário anterior. O animal irracional é vc! Leia, estude para deixar de ser essa latrina.

      Excluir
  2. Namoral pra falar isso enfia tua lingua no cú não sabe nada da historia da pichação e quer ibope ! Animal aqui é vc mesmo ! E um belo filho da puta ! Viva o xarpi !!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido o mais mocinha da turma , ta doido rapaz , estamos errados , mais o que tu vai levar da vida , acho que nada mano ... continua com essa tua opnião pequena sobre os pichadores , é arte urbana , viiiiiiiiiiiiiva o xarpi e Rap .

    ResponderExcluir